CURIOSIDADES

Polícia encontra boneca sexual ao investigar "cadáver" dentro de saco em canal

Policiais e agentes descobriram pegadinha ao encontrarem boneca sexual boiando em saco de lixo

Caso semelhante aconteceu na Áustria em 2018, quando encontraram boneca inflável "abandonada" - Reprodução/Instagram/@Gendarmerie_042
Caso semelhante aconteceu na Áustria em 2018, quando encontraram boneca inflável "abandonada" - Reprodução/Instagram/@Gendarmerie_042

Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h59

Policiais e bombeiros de Loire, na França, descobriram uma pegadinha ao encontrarem uma boneca sexual boiando em canal, após serem informados de que havia um "cadáver" em um saco preto de lixo. 

Ao chegarem no local, a emergência descobriu que o corpo boiando era apenas uma boneca sexual. O incidente aconteceu na última terça-feira (27/08) e a polícia pediu para que o dono do objeto visitasse a delegacia para a retirada. 

No Twitter dos oficiais, eles anunciaram o caso: "Hoje às 12h30, fomos chamados para verificar um corpo no canal de Briennon. Recursos significativos são comprometidos. Carro de polícia se aproxima, o corpo é trazido de volta. Veredito: boneca de silicone. O proprietário pode vir buscá-la."

Na Áustria, um caso semelhante aconteceu em 2018 quando uma operação policial investigou um corpo abandonado e descobriu que era apenas uma boneca inflável. 

 

Comentários