Os dois se relacionaram por um ano antes de casar
Redação Publicado em 20/09/2023, às 08h26
Uma mulher de 27 anos que preferiu não se identificar contou que sentiu que “foi enganada” ao descobrir apenas na lua de mel que seu marido, de 32 anos, tinha um micropênis.
Sem saber lidar muito bem com a situação, ela fez uma espécie de “desabafo” no Reddit. Lá ela criou uma página de discussão com o título “Eu sou uma idiota?”.
Os dois namoraram por um ano antes de casar e decidiram esperar até a noite de núpcias para fazer sexo. Segundo ela, a relação era boa e os dois “chegaram perto de transar” algumas vezes, mas nunca chegaram aos finalmentes.
“Namoramos apenas seis meses. Depois ficamos noivos e casamos seis meses depois, nesse sábado. Literalmente acabei de voltar da minha lua de mel há algumas horas”, disse ela. “Meu marido não é um cara religioso, ele apenas falava que era ‘antiquado desta maneira’ e por isso não queria transar”, explicou.
Na noite de núpcias, no entanto, ela percebeu que o marido estava mesmo preocupado com o “tamanho de sua masculinidade”.
Descrevendo como o marido, de 32 anos, simplesmente “a surpreendeu com um micropênis na lua de mel”, a noiva tentou agir “como se nada estivesse fora do comum”.
Na página ela conta que foi “surpreendida pelo fato do marido ter um micropênis” e que decidiu “agir como se não houvesse nada de errado”: “Eu sou uma idiota por ficar chateada por ter esperado até minha noite de núpcias para descobrir que meu marido não é tão ‘antiquado’ quanto diz que é?”, escreveu.
Ela acrescentou: “Não quero e não vou envergonhá-lo, sinceramente, nem sei como abordarei esse assunto (não estou procurando conselho)”, continuou.
“Sinceramente, agi como se nada estivesse fora do comum e fui para a cidade com ele, mas... não sei. foi inesperado, para dizer o mínimo. E se você leu até aqui, obrigado pelo seu tempo”, completou.
A postagem acumula mais de 1.700 comentários até agora e muita gente se mostrou dividida: “Este é um sério problema de confiança, ela não confiou em você para contar e agora é você quem não vai confiar nele. Não é o tamanho que está em questão”, disse um internauta.
Outra sugeriu: “Não é necessariamente um problema se você e seu parceiro não forem sexualmente compatíveis imediatamente, mas você precisa saber se é algo que você pode lidar ou não. Caso contrário, você acabará com um quarto morto e isso poderá levar a um casamento infeliz”, disse.
COLUNISTAS