Cenapop
CURIOSIDADES

Modelo vai às compras seminua e causa alvoroço em supermercado na Dinamarca

Gitte Von G causou burburinho ao fazer compras quase sem roupas
Gitte Von G causou burburinho ao fazer compras quase sem roupas - Foto: Reprodução/ Instagram@gitte_von_g_offical

Redação Publicado em 28/10/2020, às 11h58

Acostumada a exibir as curvas em micro-biquínis e figurinos diminutos no Instagram, onde possui 60 mil seguidores, Gitte Von G causou o maior burburinho ao ir às compras seminua, usando apenas calcinha fio-dental, sobretudo e botas de salto.

Atualmente com 40 anos, a dinamarquesa acabou, obviamente, chamando a atenção dos funcionários da loja e de outros consumidores que estavam fazendo compras no supermercado por causa do figurino.

“Eu geralmente me visto de uma maneira sensual, mas a sensação de andar quase nua no mercado é diferente, foi muito legal”, disse a moça, ao jornal Daily Star.

“Passei o dia inteiro de calcinha e casaco. Sempre fico assim em casa, às vezes, ando pelada. Eu tinha que ir às compras, só peguei o meu carro e fui comprar o que eu precisava”, continuou.

À publicação, Gitte contou que alguns homens acompanhados a seguiram pelos corredores e ficaram olhando para ela: “Foi engraçado olhar para trás e ver que eles estavam olhando. Alguns ficaram corados, outros desviaram o olhar, e teve até um que fez um sinal de positivo”, divertiu-se.

Durante as compras, a loira recebeu a ajuda de um funcionário do estabelecimento: “Um funcionário do mercado veio até mim e perguntou se eu estava precisando de alguma ajuda. Eu disse que estava procurando copos. Ele me mostrou onde estavam e falamos sobre as opções. Peguei uns que eu gostei e fui embora”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Just some ordinary grocery shopping 🛍

Uma publicação compartilhada por 🎀Gitte_von_g🎀 (@gitte_von_g_official) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Out doing a bit of shopping 🛍

Uma publicação compartilhada por 🎀Gitte_von_g🎀 (@gitte_von_g_official) em

 

Comentários