Sophie Blackman testou vibrador de controle remoto e falou sobre experiência
Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h31 - Atualizado às 18h45
A jornalista freelance Sophie Blackman, que atua como colunista de sexo em jornais britânicos, resolveu testar o vibrador de controle remoto na rua, durante um encontro com um amigo “mais chegado” à noite, e a experiência rendeu.
Durante o passeio, ela levou o vibrador em formato de ovo no bolso, e em um dado momento, entregou o controle remoto ao seu acompanhante. O resultado, segundo ela, compensou.
“Honestamente, isso me tirou o fôlego. Uma combinação do design elegante do brinquedo (confortável) e uma boa variedade de configurações que funcionavam com o controle remoto sem esforço me fez ter orgasmo em pouco tempo”, contou ela, ao Daily Star.
“Saber que ele tinha o controle do meu prazer foi algo incrível, uma emoção diferente. Eu não tinha nem que tocá-lo. Ele tinha ainda mais poder sobre meus orgasmos do que o normal, o que significava que era fácil para ele rapidamente diminuir o tom ou aumentar a intensidade”, acrescentou ela.
Sophie foi bem minuciosa ao descrever o produto e suas sensações: “O dispositivo em si é feito de silicone, o que é útil, pois você pode limpá-lo facilmente com um pano úmido se estiver usando em algum lugar sem uma pia acessível. Ele tem oito modos de vibração e um alcance remoto de oito metros (dentro da linha de visão), o ovo contribui para uma agradável dupla e jogo solo”, completou.
Segundo apurou o CENAPOP, o modelo utilizado por Sophie foi o modelo da Lovehoney, o Desire Luxury Rechargeable Remote Control Love Egg Vibrator. No site oficial 一 que entrega no Brasil 一, ele custa £69.99, o equivalente a R$ 470. No Brasil é possível encontrar modelos semelhantes bem mais em conta.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS