Niamh Geaney (à esquerda) e sua irmã postiça italiana, Luisa Guizzardi - Foto: Twin Strangers Já falamos aqui do trio de estudantes irlandeses que criou o
Redação Publicado em 11/06/2015, às 12h15 - Atualizado às 12h19
Já falamos aqui do trio de estudantes irlandeses que criou o projeto Twin Strangers — para buscar gêmeos estranhos na internet. Com a ideia de que há pelo menos sete pessoas incrivelmente parecidas com cada um de nós em todo o mundo, Harry English, Niamh Geaney e Terence Manzanga seguiram com o projeto, e parece que a teoria está se provando.
Niamh, de 26 anos, encontrou sua primeira irmã postiça (abaixo) a apenas algumas quadras de casa. Sua segunda irmã gêmea desconhecida, Luisa Guizzardi (acima), vive em Génova, na Itália.
Ela foi a primeira a encontrar uma irmã gêmea postiça; Karen Branigan, de 29 anos. E agora encontrou mais uma mulher incrivelmente parecida com ela.
Em um novo vídeo, Niamh, aparece viajando para Génova, na Itália, para conhecer Luisa Guizzardi, que entrou em contato com ela através do site do projeto, o twin-strangers.com.
“Eu tive essa ideia maluca de viajar para ir encontra-la”, explicou Niamh, que conheceu os familiares e amigos de Luisa antes de ver como ela era parecida consigo.
Imagine só como deve ser descobrir que tem alguém muito parecido com você? Niamh encontrou duas.
Veja como foram os encontros.
COLUNISTAS