CURIOSIDADES

Em caso raro, norte-americana dá à luz trigêmeos idênticos espontâneos

Trigêmeos Cade, Ian e Milo. Caso raro de nascimento de idênticos espontâneos - Foto: Reprodução/ Twitter A americana Jody Kinsey agora faz parte da história de

Trigêmeos Cade, Ian e Milo. Caso raro de nascimento de idênticos espontâneos - Foto: Reprodução/ Twitter
Trigêmeos Cade, Ian e Milo. Caso raro de nascimento de idênticos espontâneos - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 12/01/2015, às 15h24 - Atualizado às 15h27

A americana Jody Kinsey agora faz parte da história de uma maternidade de Billings, em Montana (EUA). Ela deu à luz trigêmeos idênticos. O caso chamou a atenção de especialistas por ser raro. A mulher não fez fertilização.

“É mais comum conceber trigêmeos idênticos com a ajuda de medicamentos para fertilização. Atender a uma paciente com trigêmeos idênticos e espontâneos é incrivelmente raro”, disse Dana Damron, uma das médicas que atendeu Jody.

São três meninos. Os pais deram a eles os nomes de Cade, Ian e Milo. Os bebês nasceram saudáveis, segundo noticiou o Billings Gazette. O pai, Jase Kinsey, de 29 anos, achou que eram gêmeos inicialmente.

Quando Jody contou ao marido que estavam esperando trigêmeos ele teve uma surpresa. “Estamos tendo gêmeos?”, indagou. “Não, teremos trigêmeos”, respondeu Jody.

“Acho que será complicado [distingui-los]”, disse a mãe. Ainda mais quando eles crescerem um pouco e perceberem que as pessoas não conseguem saber quem é quem”, completou.