CURIOSIDADES

Polícia usa “antes e depois” de Miss para demonstrar os efeitos do uso contínuo de metanfetamina

O antes e depois de Jamie Lynn France - Créditos: Reprodução e Divulgação/ Departamento de Polícia de Keizer Em 2009, Jamie Lynn France foi eleita Miss Teen

O antes e depois de Jamie Lynn France - Créditos: Reprodução e Divulgação/ Departamento de Polícia de Keizer
O antes e depois de Jamie Lynn France - Créditos: Reprodução e Divulgação/ Departamento de Polícia de Keizer

Redação Publicado em 21/11/2014, às 17h56 - Atualizado às 18h00

Em 2009, Jamie Lynn France foi eleita Miss Teen Oregon – World. Cinco anos depois, no entanto, a jovem aparenta ser outra pessoa, e já não carrega a beleza que ostentava na época.

Na última quarta-feira (19), ela foi presa acusada e presa por posse de metanfetamina, heroína e suboxene, em um quarto de motel, ao lado de seu fornecedor. Os estragos em seu rosto são resultado do uso frequente de drogas.

A polícia aproveitou a prisão de Jamie Lynn France para alertar sobre os efeitos negativos causados pelo uso de substâncias ilícitas.

“O Departamento de Polícia de Keizer gostaria de aproveitar esta ocasião para advertir sobre o perigo do uso de substâncias ilegais. Elas afetam a longo prazo o usuário, sua família e a comunidade”, diz o comunicado oficial da polícia.

Jamie pagou fiança de R$ 75 mil e está respondendo ao processo em liberdade. Segundo o Oregon Times, a polícia chegou até ela após uma investigação de cinco anos.