CURIOSIDADES

Dona de ‘clube de maconha, repórter explica por que se demitiu ao vivo; ‘Liberdade e felicidade’

Repórter se demitiu ao vivo de telejornal - Créditos: Reprodução/ YouTube A repórter Charlo Greene, que se demitiu ao vivo durante a exibição do jornal da KTVA,

Redação Publicado em 29/09/2014, às 14h53

A repórter Charlo Greene, que se demitiu ao vivo durante a exibição do jornal da KTVA, usou o YouTube para explicar sua decisão. Além de jornalista, ele é dona do clube Alaska Cannabis, que defende o uso da maconha no estado americano.

“Defender a liberdade e a justiça deveria ser um dever de todos. Estou fazendo disso o meu trabalho, para sustentar o que a América tem como verdadeiro: a vida, a liberdade e a felicidade, ideais que agora precisam ser defendidos”, explicou.

Ao se demitir ao vivo, Charlo deixou a apresentadora do telejornal completamente perdida.

LEIA MAIS:Onda forma coluna gigantesca de água e surpreende surfista
LEIA MAIS:Inventor indiano constrói veículos com formatos inusitados

“Chega um momento na vida em que devemos escolher entre continuar a assistir e lutar pelo que é certo. Por que há americanos presos a cada 37 segundos e moradores do Alasca, a cada 4,3 horas? Por que uma pessoa deve perder a sua habilidade de ter uma educação superior, tornar-se alguém que não quis ser? Por que devemos perder a habilidade de ter auxílio público em tempos de dificuldades?”, discursou na rede social.

O estado do Alasca vota em novembro a legalização da maconha para uso recreativo. Uma lei semelhante foi aprovada nos estados de Colorado e Washington no ano passado.