Conversa com Bial

Agora cantora gospel, Priscilla Alcantara diz que não quer voltar à TV tão cedo

Priscilla Alcântara e Pedro Bial - Foto: Reprodução/ Instagram Dedicando-se às carreiras de cantora gospel e YouTuber, Priscilla Alcântara contou que não

Priscilla Alcântara e Pedro Bial - Foto: Reprodução/ Instagram
Priscilla Alcântara e Pedro Bial - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2017, às 10h53 - Atualizado às 12h05

Dedicando-se às carreiras de cantora gospel e YouTuber, Priscilla Alcântara contou que não pretende voltar à TV tão cedo.

Após quase dez anos apresentando o Bom Dia & Cia, do SBT, ela agora faz shows para milhares de pessoas e aparece na telinha apenas em participações em outros programas.

A última aparição de Priscilla na TV foi no programa Conversa com Bial, em maio deste ano.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo deste segunda-feira (12/06), ela comentou a repercussão de sua entrevista, e ainda falou sobre a vida de YouTuber, exposição na internet e os planos para o futuro.

Priscilla Alcântara apresentou o Bom Dia & Cia por quase 10 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das próximas aparições na TV será ao lado dos ex-companheiros de Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro e Maisa Silva, no Vai, Fernandinha, do Multishow, que ela já gravou:

“Não vejo a hora de assistir, foi muito engraçado. Sempre amei a Fernanda Souza, e, quando a gente recebeu o convite, fiquei feliz. Ela é uma querida. Nós quatros começamos a carreira mais ou menos do mesmo jeito, quando crianças. Lembramos disso e brincamos muito. No final, até esquecemos que estávamos gravando”, explicou.

Além de cantora gospel, Priscilla também mantém um canal no YouTube em que fala de tudo:

“É um jeito legal de fazer algo mais parecido com a TV, mas usando a internet, que hoje é nossa principal ferramenta de contato com o público. Cuido do canal sozinha: filmo, edito etc. Agora que estou lançando um disco não consigo manter tão atualizado como gostaria”, confessou.

Sobre voltar à TV, Priscilla conta que até tem vontade, mas que não é algo que pensa para agora:

“Eu gostaria de voltar, mas meu maior sonho sempre foi a música. Então, preciso me dedicar a isso. Mas, se rolar uma oportunidade legal, num momento adequado, eu vejo com bons olhos. Eu aprendi a gostar da apresentação tanto quanto da música”, completou.

Seguida por mais de 2 milhões de pessoas no só no Instagram, Priscilla revelou eu não se preocupa muito com a exposição:

“Eu comecei nessa carreira muito cedo, então, desde pequena estou exposta. Por isso, fui bem instruída e sempre estabeleço limites, tanto para mim quanto para o público. Hoje consigo colher frutos saudáveis e não ter a internet e a fama como inimigas. Tento tirar essa imagem de artista inatingível e viver uma vida real, para entenderem que também sou uma pessoa comum”, explicou.

Veja mais notícias de famosos.

Priscilla Alcântara agora é cantora de música gospel – Foto: Reprodução/ Instagram