COLUNAS

Stefanie Durval irá representar comunidade Cidade de Deus no concurso Rainha Rio 450

O evento será transmitido ao vivo pela Band Stefanie Durval (Foto: Amanda Barreto / MF Models Assessoria) A atriz e modelo Stefanie Durval é uma das finalistas

Stefanie Durval (Foto: Amanda Barreto / MF Models Assessoria)
Stefanie Durval (Foto: Amanda Barreto / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 13/12/2014, às 16h54

O evento será transmitido ao vivo pela Band 

Stefanie Durval (Foto: Amanda Barreto / MF Models Assessoria)

 

A atriz e modelo Stefanie Durval é uma das finalistas do concurso Rainha Rio 450, criado para homenagear o aniversário de 450 anos da cidade maravilhosa. O evento, que acontecerá no dia 17 de janeiro, irá escolher a mais bela carioca, e será exibido ao vivo pela Band.
As inscrições foram feitas pela internet no site oficial do concurso.  Houve uma pré-seleção, e foram escolhidas as 66 candidatadas para seleção presencial. Apenas 33 meninas foram classificadas para a grande final no Imperator, localizado no Méier, Zona Norte do Rio.
Stefanie já participou de outros grandes concursos, como Top Cufa Brasil, que escolheu as mais belas meninas de comunidades cariocas, sendo exibido no “Caldeirão do Huck”. O projeto, uma parceria do Mv Bill, Negga Gizza e a UberModel, teve a Top Model Gisele Bundchen como madrinha. As candidatas tiveram a oportunidade única de participar de um workshop de passarela, comportamento e fotografia com Gisele.
Além de Top Cufa, a atriz e modelo chegou a participar do Top Model – O Reality, apresentado por Ana Hickman, e exibido pela Record. A jovem diz que foi uma grande oportunidade na carreira.
A atriz e modelo, com trabalhos no cinema, teatro e televisão, está se preparando para representar a comunidade Cidade de Deus no concurso Rainha Rio 450 anos.
A candidata é tipicamente ”carioca da gema”, sorridente, apaixonada por samba, carnaval, praia, teatro e adora sair pra dançar. Ela quer muito trazer o título para a comunidade que representa.
O concurso, uma reedição comemorativa do Rainha do IV Centenário, realizado em 1965 e que coroou Solange Dutra Novelli,  terá votação no site  http://www.rainhario450.com.br .
A página oficial da atriz é
https://www.facebook.com/stefanie.durvall

Concurso (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria)