CINEMA

Ana Paula Arósio retorna às telas em A Floresta que se Move: veja o trailer

Ana Paula Arósio em cena de A Floresta que se Move - Foto: Reprodução A Eh! Filmes liberou nesta quarta-feira (2/9) o trailer oficial de A Floresta que se Move,

Ana Paula Arósio em cena de A Floresta que se Move - Foto: Reprodução
Ana Paula Arósio em cena de A Floresta que se Move - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/09/2015, às 12h54

A Eh! Filmes liberou nesta quarta-feira (2/9) o trailer oficial de A Floresta que se Move, filme que marca o retorno de Ana Paula Arósio às telas.

Na trama, Ana Paula interpreta Clara, mulher do personagem principal, Elias (Gabriel Braga Nunes), um bem sucedido executivo que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Certo dia, ele encontra uma misteriosa mulher que prevê seu futuro: ele será o Vicepresidente do banco nesse mesmo dia e, em breve, se tornará Presidente.

A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.

O longa é uma adaptação contemporânea da peça Macbeth, de William Shakespeare, e foi um dos destaques do Festival do Rio.

Além de Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes, o elenco inclui Ângelo Antônio, Nelson Xavier, Rui Ricardo Diaz, Fernando Alves Pinto, Miriam Freeland e Tatsu Carvalho. Juliana Carneiro da Cunha e Emiliano Queiroz fazem participações especiais. A direção é de Vinícius Coimbra.

A estreia de A Floresta que se Move está marcada para o dia 5 de novembro de 2015.