CINEMA

Rocky treina o filho de Apollo em trailer legendado de Creed: Nascido para Lutar

Creed: Nascido para Lutar - Foto: Reprodução A Warner Bros. Pictures Brasil liberou o primeiro trailer oficial legendado de Creed: Nascido para Lutar, estrelado

Creed: Nascido para Lutar - Foto: Reprodução
Creed: Nascido para Lutar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/08/2015, às 13h16

A Warner Bros. Pictures Brasil liberou o primeiro trailer oficial legendado de Creed: Nascido para Lutar, estrelado por Sylvester Stallone.

O filme mostra um novo capítulo da história de Rocky. No longa, o lutador acaba se envolvendo com Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o filho de Apollo Creed, um de seus adversários mais lendários.

Na trama, Adonis revela nunca ter conhecido o pai famoso, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ele resolve ir para a Philadelphia, onde aconteceu a lendária luta entre Apollo Creed e Rocky Balboa.

Na Cidade do Amor Fraternal, ele encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo — seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo.

Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.

Creed: Nascido para Lutar estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2016.