CINEMA

Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, quer papel em filme de James Bond

Tom Felton como o vilão Draco Malfoy da franquia Harry Potter. Crédito: Divulgação Tom Felton disse que gostaria de interpretar James Bond ou um vilão em um

Tom Felton como o vilão Draco Malfoy da franquia Harry Potter. Crédito: Divulgação
Tom Felton como o vilão Draco Malfoy da franquia Harry Potter. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 23/03/2015, às 17h35

Tom Felton disse que gostaria de interpretar James Bond ou um vilão em um filme do agente secreto inglês. O ator revelou ainda que os filmes do 007 foram a inspiração para começar a atuar.

“Ainda não fiz um James Bond”, disse ele em entrevista ao Metro sobre a ambição na carreira. “Interpretar Bond ou vilão são os motivos de eu começar a fazer filmes em primeiro lugar”, continuou.

O ator, mais conhecido pelo papel de Draco Malfoy na franquia Harry Potter, disse ainda que não acredita ter ficado estigmatizado como vilão. “Eu adoro personagens obscuros e humanizar as pessoas vistas como vilãs, mas que na verdade são só inseguras ou têm seus próprios problemas”.

“Alguns dos meus atores favoritos são conhecidos por interpretar vilões. Alan Rickman (que contracenou com ele na pele do Professor Snape) é um dos meus preferidos”, revelou ele.

Quem sabe Tom apareça um dia em um filme de James Bond, porque por enquanto o próximo filme do 007 está no processo de filmagem. Intitulado Spectre, o longa tem estreia marcada para 6 de novembro de 2015.