CINEMA

É oficial! Ator de Robocop confirma que será Rick Flag em Esquadrão Suicida

Joel Kinnaman também é destaque na série The Killing. Crédito: Divulgação Depois de algumas especulações, finalmente Joel Kinnaman confirmou que está no elenco

Joel Kinnaman também é destaque na série The Killing. Crédito: Divulgação
Joel Kinnaman também é destaque na série The Killing. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 09/03/2015, às 20h40

Depois de algumas especulações, finalmente Joel Kinnaman confirmou que está no elenco do aguardado Esquadrão Suicida. Em entrevista ao AlloCiné, o ator confirmou que será Rick Flag no filme de David Ayer.

“Tudo que posso dizer é que estarei no filme e será espetacular”, disse ele, brevemente. Joel estava cotado para o papel e era o primeiro da lista para dar vida ao personagem Rick Flag, depois que Tom Hardy abandonou a produção.

O ator ficou conhecido pela série The Killing, mas mais ainda depois que interpretou RoboCop no remake dirigido por José Padilha (Tropa de Elite). Ele completa o elenco formado por Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia/Encantadora) e Viola Davis (Amanda Waller).

Outro nome cotado é Jesse Eisenberg (A Rede Social), que deve aparecer como Lex Luthor, papel que desempenhará em Batman e Superman: O Alvorecer da Justiça.

O filme será baseado livremente no Esquadrão Suicida de John Ostrander, que reúne uma série de vilões da DC Comics para o serviço público. As filmagens começam em abril e a estreia prevista para 4 de agosto de 2016 no Brasil.