CINEMA

Reboot de Quarteto Fantástico ganha novas fotos obscuras

Depois de um primeiro trailer chocho e que não agradou muito os fãs por perder a pegada de humor do filme, o Quarteto Fantástico ganhou quatro novas imagens,

Imagem Reboot de Quarteto Fantástico ganha novas fotos obscuras

Redação Publicado em 26/02/2015, às 21h06 - Atualizado em 01/05/2015, às 16h46

Nelas, os personagens principais, Reed Richards (Miles Teller), Sue Storm (Kate Mara), Johnny Storm (Michael B. Jordan) e Ben Grimm (Jamie Bell), aparecem no mesmo tom obscuro do primeiro vídeo de divulgação. Pelo visto o filme terá mais mistérios e um pouco menos de ação, o que não deve agradar os espectadores.

Não só o trailer deixou questionamentos, mas as novas imagens também. Não sabemos o que está acontecendo com Sr. Fantástico, quem são aquelas pessoas mortas atrás da Mulher Invisível, o que Ben Grimm fará com aquela bicicleta?

Não sabemos ao certo o que esperar do filme, mas ao menos temos o aval de Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe, que viu, gostou muito e lembra muito o famoso projeto anterior de Josh Trank (diretor do filme), Poder Sem Limites. A comparação faz todo sentido, já que o plot é parecido: jovens que ganharam poderes e têm que aprender a lidar com eles. Talvez explique um pouco o marasmo do trailer.

“Eu vi o filme, é bom”, disse ele ao site. “Acho Poder Sem Limites fantástico e Trank foi longe e fez a sua própria versão do Quarteto. Se você gostou de Poder Sem Limites, então vai gostar dele”, comentou.

Quarteto Fantástico estreia nos cinemas dia 6 de agosto de 2015.

Assista ao trailer do filme:

Quarteto Fantástico (2015) – Teaser trailer #1