CINEMA

Vestido de pérolas usado por Lupita Nyong’o na cerimônia do Oscar é roubado

Vestido de pérolas da Calvin Klein usado por Lupita no Oscar 2015. Crédito: Reprodução/Instagram Sempre muito bem vestida, Lupita Nyong'o arrasou mais uma vez

Vestido de pérolas da Calvin Klein usado por Lupita no Oscar 2015. Crédito: Reprodução/Instagram
Vestido de pérolas da Calvin Klein usado por Lupita no Oscar 2015. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2015, às 20h09

Sempre muito bem vestida, Lupita Nyong’o arrasou mais uma vez no Oscar no último domingo (22) com seu vestido Calvin Klein, todo bordado com mais de seis mil pérolas. Mas o glamour só durou a sua participação no tapete vermelho e cerimônia da maior premiação do cinema.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o vestido foi roubado do quarto da atriz na terça-feira (24). O furto teria acontecido entre às 8h e 9h da noite, enquanto Lupita estava fora do quarto.

O prejuízo não foi pequeno, já que a graciosidade da Calvin Klein está avaliado por nada menos que US$ 150 mil, cerca de R$ 430 mil. A polícia de Los Angeles já recolheu as imagens de segurança do hotel em que Lupita estava hospedada e fará uma análise prévia.

Lupita foi a vencedora da estatueta dourada no ano passado por seu papel em 12 Anos de Escravidão. Este ano ela foi entregar o prêmio de melhor ator coadjuvante para J.K. Simmons, por sua performance em Whiplash: Em Busca da Perfeição.