CINEMA

Ator de Robocop deve substituir Tom Hardy em Esquadrão Suicida

Joel Kinnaman também é destaque na série The Killing. Crédito: Divulgação Mal foi divulgado o elenco oficial do aguardado Esquadrão Suicida e já teve ator

Joel Kinnaman também é destaque na série The Killing. Crédito: Divulgação
Joel Kinnaman também é destaque na série The Killing. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 16/02/2015, às 13h21

Mal foi divulgado o elenco oficial do aguardado Esquadrão Suicida e já teve ator pulando fora do elenco: Tom Hardy, que interpretaria o vilão Rick Flagg. Porém, já tem outros atores na disputa pelo papel e o nome mais forte para assumir o posto é Joel Kinnaman, que ficou conhecido por interpretar Robocop na versão recente de José Padilha.

Além dele, outros dois atores tão foram cotados, Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis, Guerreiro) e Jon Bernthal (o Shane de The Walking Dead). Mas de acordo com o The Hollywood Reporter, é Kinnaman que já está conversando oficialmente com a Warner Bros.

Tom Hardy, conhecido por seu temperamento difícil em Hollywood, teria abandonado o papel por não concordar com o roteiro, que ainda não tinha sido mostrado quando ele assinou o contrato. Outro motivo seria a agenda cheia do ator britânico.

O time de mercenários será formado por Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantadora) e Jared Leto (Coringa). Outro nome cotado é Jesse Eisenberg (A Rede Social), que deve aparecer como Lex Luthor, papel que desempenhará em Batman e Superman: O Alvorecer da Justiça.

Dirigido por David Ayer (Dia de Treinamento), o filme tem estreia prevista para 5 de agosto de 2016.