CINEMA

Hugh Jackman reage à inclusão do Homem-Aranha no universo Marvel; saiba o que ele disse

Hugh Jackman como Wolverine em cena de Wolverine Imortal. Crédito: Divulgação Não foi só a internet que parou depois da notícia do acordo entre a Sony Pictures

Hugh Jackman como Wolverine em cena de Wolverine Imortal. Crédito: Divulgação
Hugh Jackman como Wolverine em cena de Wolverine Imortal. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 11/02/2015, às 11h16

Não foi só a internet que parou depois da notícia do acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios para o futuro do Homem-Aranha. Hugh Jackman, que eternizou o anti-herói Wolverine nos filmes dos X-Men, ficou surpreso com a notícia.

Em conversa com o Geek.com, Jackman falou sobre a possibilidade de Wolverine ter o mesmo destino do cabeça de teia e entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. “Tem muitas forças aqui para serem levadas em conta, forças essas maiores do que todo mundo gostaria. O que eu sempre amei nos quadrinhos é que qualquer roteirista podia pegar dois personagens, juntá-los na mesma história, e fazer desse acontecimento uma discussão de sábado à noite que só terminaria na manhã do dia seguinte. Mas, claro, isso seria em um mundo perfeito”, disse ele.

Jackman sempre admitiu que gostaria de ver Wolverine ao lado dos Vingadores e outros heróis da UCM, a julgar principalmente pelos cuidados que teve com as palavras durante a entrevist, ele parece ter a mesma opinião. A franquia X-Men da FOX vai muito bem, obrigado, mas seria muito interessante ver o Logan ao lado do Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, entre outros.

Vale lembrar que a Fox detém os direitos de Quarteto Fantástico e X-Men. Eles são as últimas propriedades importantes da Marvel que não estão em seu universo cinematográfico. Será que algum dia o estúdio conseguirá os personagens em seus filmes?