FAMOSOS

Ryan Reynolds volta a provocar Hugh Jackman ao chamá-lo de fraude e reacende “briga” na web

Ryan Reynolds volta a provocar Hugh Jackman ao chamá-lo de fraude e reacende "briga" na web - Foto: Reprodução/Instagram Ryan Reynolds voltou a provocar seu

Ryan Reynolds volta a provocar Hugh Jackman ao chamá-lo de fraude e reacende “briga” na web - Foto: Reprodução/Instagram
Ryan Reynolds volta a provocar Hugh Jackman ao chamá-lo de fraude e reacende “briga” na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2019, às 11h49

Ryan Reynolds voltou a provocar seu amigo Hugh Jackman em uma entrevista dada para uma rede de televisão australiana. Os dois sempre se provocam através da internet, mas a “rivalidade” tinha esfriado nos últimos meses.

De acordo com o site Perth Now, da Austrália, Reynolds chamou Jackman de “fraude” durante um bate-papo no programa Today Show ao ser perguntado sobre sua amizade com o intérprete de Wolverine nos filmes de X-Men.

“Ele é uma pessoa má, vocês foram todos enganados”, afirmou o ator, rindo. “Vocês acham que ele é um embaixador benevolente do seu país, mas as pessoas não sabem que ele é de Winnipeg, no Canadá… Vocês vão chorar com a verdade. O Hugh Jackman é uma fraude”, declarou Reynolds, que esteve recentemente no Brasil para a CCXP.

Imediatamente, Jackman fez uma provocação bem humorada ao amigo em seu Instagram: compartilhou uma montagem feita em cima do pôster do novo filme de Ryan Reynolds, Free Guy – Assumindo o Controle, só que colocando o seu rosto no lugar do dele.

“Uma pequena edição para fazer dessa uma peça promocional muito melhor”, escreveu na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A small edit to make this a much better promotional tool. Thank you @karthik_nj #repost

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Reynolds e Jackman são amigos e já atuaram juntos em 2009, quando o canadense interpretou Deadpool pela primeira vez no filme X-Men Origens: Wolverine – longa massacrado pela crítica e pelo público. Desde então, Reynolds tenta convencer Jackman a voltar a viver seu icônico personagem para que possa atuar com ele na franquia Deadpool, protagonizada por ele.

Jackman aposentou-se do personagem em 2017, com o elogiado Logan.