CINEMA

Humorista do Saturday Night Live tira sarro de 50 Tons de Cinza em comercial de carro

Vanessa Bayer, do SNL, em versão humorística de Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTube Os fãs estão aguardando ansiosamente a estreia de Cinquenta

Vanessa Bayer, do SNL, em versão humorística de Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTube
Vanessa Bayer, do SNL, em versão humorística de Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 10/02/2015, às 20h42

Os fãs estão aguardando ansiosamente a estreia de Cinquenta Tons de Cinza, que acontece nesta quinta-feira (12). No embalo dessa expectativa, a concessionária Audi aproveitou para fazer uma versão tirando sarro de uma das cenas mais conhecidas do filme e, melhor, com a humorista Vanessa Bayer do Saturday Night Live.

Na cena original, a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) é seduzida dentro do elevador pelo magnata Christian Grey (Jamie Dornan). A versão da empresa de automóveis troca o clima intimista e sensual para um palco de humor, com direto a uma conferida de hálito.

Desengonçada, Vanessa tenta seduzir homens e até uma mulher com frases sem noção e alguns brinquedinhos sexuais. Mas ao contrário do filme, ninguém dá bola para ela e as pessoas só ficam constrangidas.

Embora seja irônico com a cena do filme, o comercial não é ofensivo, até porque vários carros da Audi aparecem no filme, afinal o Sr. Grey é um bilionário, não?

Assista ao comercial:

Veja a cena original:

Comentários