CINEMA

Bill Murray pode ser vilão em nova versão feminina de Os Caça-Fantasmas

Bill Murray como Peter Venkman em Os Caça-Fantasmas. Crédito: Divulgação A internet foi abaixo na terça-feira (27) com a notícia do novo elenco feminino para a

Bill Murray como Peter Venkman em Os Caça-Fantasmas. Crédito: Divulgação
Bill Murray como Peter Venkman em Os Caça-Fantasmas. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 28/01/2015, às 16h23

A internet foi abaixo na terça-feira (27) com a notícia do novo elenco feminino para a franquia Os Caça-Fantasmas, formando pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon. O que significa também que não veremos mais Bill Murray e companhia, certo? Não!

Segundo o jornalista Drew McWeeny, do HitFix.com, o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e os produtores da nova versão arranjaram um jeitinho de incluir o ator, para alegria dos fãs e desespero de Murray, que sempre foi contra um novo filme da franquia.

“Há um personagem chamado Martin Heiss que é um especialista em desmascarar fenômenos sobrenaturais. Quando as caça-fantasmas publicam na Internet vídeos do que estão fazendo, Heiss fica determinado a provar que elas são impostoras, e ele acaba brigando com elas durante todo o filme”, disse ele.

O intérprete de Peter Venkman deve voltar, então, como um vilão. Não se sabe se será o mesmo personagem mais velho, que será contra o novo time feminino, ou se ele ganhará um papel completamente diferente na saga.