CINEMA

Gwyneth Paltrow acha que pode ser substituída na fraquia do Homem de Ferro por uma atriz mais jovem

Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, assistente e interesse amoroso de Tony Stark/Homem de Ferro. Crédito: Divulgação Gwyneth Paltrow não está muito certa do seu

Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, assistente e interesse amoroso de Tony Stark/Homem de Ferro. Crédito: Divulgação
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, assistente e interesse amoroso de Tony Stark/Homem de Ferro. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 02/01/2015, às 18h39

Gwyneth Paltrow não está muito certa do seu futuro na franquia do Homem de Ferro. A atriz, que interpreta Pepper Potts, assistente de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e interesse amoroso, disse em entrevista que não sabe se vai reprisar o papel em outros filmes da Marvel Studios.

Embora Potts esteja nos próximos filmes da Marvel, Paltrow deu a entender que ela talvez não esteja nem cotada para eles. “Gostaria de fazê-los”, disse ela em entrevista à revista Harper’s Bazaar. “Mas eles devem me substituir por uma Pepper Potts de 18 anos ou coisa do tipo”, avaliou.

Paltrow apareceu em todos os filmes em que o Homem de Ferro esteve presente, incluindo os três filmes do super-herói e a ponta em Os Vingadores. Ela não está listada no elenco da sequência da reunião dos super-heróis, A Era de Ultron, e está completamente no ar no próximo filme do Homem de Ferro, na verdade com a participação dele em Capitão América: Guerra Civil.

É bem difícil que a Marvel substitua Gwyneth por uma atriz mais jovem, dada a pequena diferença de idade entre a personagem e Tony. Os comentários da atriz devem ter sido de brincadeira, mas veremos o que o estúdio tem em mente para a nova fase.