CINEMA

Linda aos 45 anos, Jennifer Lopez pega o amigo do filho em trailer de O Garoto da Casa ao Lado

Jennifer Lopez e perseguida por amante mais novo em O Garoto da Casa ao Lado. Crédito: Divulgação Ela está de volta ao cinema depois de dois anos. Sim, estamos

Jennifer Lopez e perseguida por amante mais novo em O Garoto da Casa ao Lado. Crédito: Divulgação
Jennifer Lopez e perseguida por amante mais novo em O Garoto da Casa ao Lado. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 19/12/2014, às 18h05 - Atualizado às 18h10

Ela está de volta ao cinema depois de dois anos. Sim, estamos falando de Jennifer Lopez, que é a grande estrela do suspense O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door), que teve seu trailer legendado agora há pouco.

LEIA MAIS: Cinema terá muito mais que Star Wars e Vingadores 2 em 2015! Listamos 30 filmes imperdíveis para o próximo ano

Dirigido por Rob Cohen, o mesmo do primeiro filme da série Velozes & Furiosos, o filme mostra a vida pacata da professora Claire Peterson até a chegada de um novo, lindo e mais novo vizinho, bem mais novo, já que será amigo de seu filho. Em seguida vemos no trailer tórridas cenas de sexo entre os dois, para depois cair num thriller de tirar o fôlego. A relação dos dois começa a ficar conturbada e o rapaz começa a persegui-la e até ameaçá-la por meio de indiretas e fotos da relação que tiveram.

O Garoto da Casa ao Lado chegará aos cinemas brasileiros em 26 de março de 2015. Integram o elenco ainda Ryan Guzman, como o vizinho atraente, e John Corbett (Sex and the City e United States of Tara).

Assista ao trailer:

Trailer oficial de O Garoto da Casa ao Lado, com Jennifer Lopez