CINEMA

“Nunca diga nunca”, diz Christopher Nolan sobre outro filme de super-herói

Chris Nolan dirigindo Christian Bale e Tom Hardy como Batman e Bane, respectivamente. Crédito: Divulgação Christopher Nolan revolucionou o universo dos super

Redação Publicado em 03/11/2014, às 14h33

Christopher Nolan revolucionou o universo dos super-heróis com sua elogiadíssima trilogia do Batman e assumiu publicamente que ao final dela não voltaria ao universo de super-heróis. Porém, em entrevista a Time Out, o diretor deu uma ponta de esperança aos fãs.

“Acho que eu tive uma grande experiência com o gênero super-herói e pude explorar um monte de coisas, mas foi uma boa década da minha vida e acho difícil me imaginar voltando para ela. Mas nunca diga nunca”, disse ele.

A primeira incursão de Nolan foi em 2005, com Batman Begins. Ele seguiu depois com o maior sucesso de todos, O Cavaleiro das Trevas, em 2008, que rendeu o Oscar póstumo para Heath Ledger como o impagável Coringa, e O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012. Em 2013 ele serviu apenas de produtor para o novo super-homem, Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder.

Recentemente a DC Comics anunciou uma série de adaptações de seus quadrinhos para o cinema, mas até o momento nenhum dos filmes foi atrelado ao diretor do recém-estreado Interstellar. Qual filme você gostaria de ver nas mãos de Nolan? Deixe nos comentários!