CINEMA

Jennifer Lawrence impressiona em novo trailer de Serena, com Bradley Cooper; assista

Jennifer Lawrence no trailer de Serena. Crédito: Divulgação Saiu o novo trailer de Serena, de Susanne Bier (vencedora do Oscar de melhor filme estrangeiro por

Jennifer Lawrence no trailer de Serena. Crédito: Divulgação
Jennifer Lawrence no trailer de Serena. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 30/10/2014, às 12h33 - Atualizado em 02/11/2014, às 13h55

Saiu o novo trailer de Serena, de Susanne Bier (vencedora do Oscar de melhor filme estrangeiro por Em Um Mundo Melhor). A estrela é Jennifer Lawrence, que mostra sua carga dramática em cenas com Bradley Cooper.

O filme mostra a história dos recém-casados Serena e George. Eles decidem criar um império madeireiro nas montanhas da Carolina do Norte. Tudo vai bem, até a moça descobrir que não pode ter filhos e que seu marido possui um filho bastardo, fruto de uma antiga paixão. Então, Serena começa a perder a sua sanidade e decide acabar com a vida da criança.

Baseado no livro de Ron Rash e ambientado nos anos 20, o longa traz no elenco ainda Rhys Ifans, Toby Jones, Sam Reid, David Dencik, Ana Ularu, Mark O’Neal, Blake Ritson, Jim High, Michael Ryan, Sean Harris, Charity Wakefield, Ned Dennehy e Kim Bodnia.

Serena estreia no próximo mês, dia 27 mais precisamente, nos cinemas norte-americanos. Por enquanto não há previsão para chegar ao Brasil.