CINEMA

Juliette Binoche diz que sua atuação em Godzilla fez Tarantino chorar

A cena de Juliette Binoche em Godzilla que levou Tarantino às lágrimas. Crédito: Divulgação Um dos grandes blockbusters do semestre passado foi, sem dúvidas, o

A cena de Juliette Binoche em Godzilla que levou Tarantino às lágrimas. Crédito: Divulgação
A cena de Juliette Binoche em Godzilla que levou Tarantino às lágrimas. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 22/10/2014, às 10h00 - Atualizado às 12h49

Um dos grandes blockbusters do semestre passado foi, sem dúvidas, o reboot de Godzilla. Porém, boa parte do excelente elenco é coadjuvante ou morre logo no começo, como foi o caso de Juliette Binoche aos 3m45s de filme. Ao menos, sua breve participação fez o aclamado cineasta Quentin Tarantino chorar.

“Tarantino me disse ‘essa foi a primeira vez que chorei durante um blockbuster 3D. Eu tive que tirar os óculos e enxugar as lágrimas’. Entendi isso como um elogio”, disse a atriz francesa ao site especializado Indiewire.

Sobre a experiência de fazer o filme, ela disse que aceitou graças a uma “bela carta” do diretor Gareth Edwards, principalmente porque não tomaria muito do seu tempo, já que a participação era pequena.

“(Risos) Não sei quanta diversão você pode ter quando se tem que morrer em dois segundos. Você é a única personagem mulher e está morta em três minutos e 45 segundos”, comentou.