CINEMA

Série baseada em Jogos Vorazes chega ao YouTube; assista ao trailer

Cena de um dos episódios do District Voices. Crédito: Reprodução/YouTube Já começou a série District Voices (As Vozes dos Distritos, em tradução livre) no

Cena de um dos episódios do District Voices. Crédito: Reprodução/YouTube
Cena de um dos episódios do District Voices. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 21/10/2014, às 14h34 - Atualizado às 23h21

Já começou a série District Voices (As Vozes dos Distritos, em tradução livre) no YouTube, para promover Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, que estreia no Brasil em 19 de novembro de 2014. O projeto é uma parceria entre a Lionsgate e o Google.

Trata-se de uma série de cinco episódios que dão vida à Panem, mundo ficcional de Jogos Vorazes, com produção dos criadores de algumas contas famosas do YouTube. Cada um deles foi criada por um diretor diferente, cujo conteúdo do canal tem algo a ver com um dos setores específicos dos distritos de Panem.

Os vídeos do District Voices serão lançados online ao longo desta semana:

20 de outubro – Distrito 8: Rob Czar e Corinne Leigh, do canal Threadbanger, mostram como fazer melhor uso do excesso de armadura Peacekeeper.

21 de outubro – Distrito 2: Shane Fazen, do canal fightTIPS, mostrarão o treinamento e as técnicas necessárias para ser um Peacekeeper em Panem.

22 de outubro – Distrito 5: Derek Muller, do canal Veritasium, demonstrarão novas maneiras pelas quais o Capitol pode gerar sua eletricidade no futuro.

23 de outubro – Distrito 9: Jimmy Wong e Ashley Adams, do canal Feast of Fiction, vão mostrar técnicas de cozimento de grãos Distrito de Panem.

Assista ao trailer: