CINEMA

Bill Murray diz que pode estar no reboot de Os Caça-Fantasmas

Bill Murray como Peter Venkman em Os Caça-Fantasmas. Crédito: Divulgação Há uma grande chance de Bill Murray aparecer no reboot de Os Caça-Fantasmas. Em

Redação Publicado em 15/10/2014, às 13h56

Há uma grande chance de Bill Murray aparecer no reboot de Os Caça-Fantasmas. Em entrevista à Variety, o ator disse que a Sony entrou em contato com ele para uma participação especial ou um papel secundário.

“O estúdio está louco por isso”, disse ele à revista. “O que eles querem fazer é ressuscitar a franquia”, completou o ator, que sempre negou ao estúdio um retorno ao papel original de Peter Venkman.

Agora que o novo Caça-Fantasmas terá só protagonistas femininas nos papéis de caçadores paranormais, o papel de Murray como protagonista está fora de questão. Mas, se o roteiro estiver bom, Murray assegurou que pode fazer uma participação especial na nova série. Algo como uma aparição ou pequeno papel para poder passar o bastão para o novo elenco.

Segundo o ator, a equipe de mulheres perfeita seria composta por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone, embora a última atriz já tenha sido sondada pelo estúdio e recusado o convite.

Ghostbusters será escrito e dirigido pelo cineasta Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas, e as filmagens estão previstas para 2015 em Nova York.