CINEMA

Saiba quem será a Bond Girl no próximo filme de James Bond

A belíssima Léa Seydoux será a nova Bond Girl. Crédito: Reprodução/Esquire Léa Seydoux vai estrelar ao lado de Daniel Craig o próximo filme de James Bond. A

Redação Publicado em 10/10/2014, às 22h06

Léa Seydoux vai estrelar ao lado de Daniel Craig o próximo filme de James Bond. A atriz, premiada por sua atuação em Azul é a Cor Mais Quente, assumirá o clássico papel de Bond Girl na 24ª edição da saga de espionagem, segundo o Daily Mail.

A atriz francesa deve se encontrar com o elenco, formado por Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris, para uma leitura de roteiro no próximo mês. Nesse meio tempo, Seydoux também vai estrela o drama distópico The Lobster, do diretor grego Yorgos Lanthimos.

Sua carreira em Hollwood não é grande, mas a atriz já apareceu em filmes de sucesso, como Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, Bastardos Inglórios e O Grande Hotel Budapeste.

Bond 24 está agendado para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 06 de novembro de 2015 nos Estados Unidos. O cineasta Sam Mendes estará de volta na direção e já prometeu que a sequência será a segunda parte da história de Skyfall.