CINEMA

Vídeo dos bastidores mostra mais sobre personagem misterioso de Um Lugar Silencioso – Parte II

Vídeo dos bastidores mostra mais sobre personagem misterioso de Um Lugar Silencioso – Parte II - Foto: Reprodução / Paramount A sequência do sucesso Um Lugar

Vídeo dos bastidores mostra mais sobre personagem misterioso de Um Lugar Silencioso – Parte II – Foto: Reprodução / Paramount
Vídeo dos bastidores mostra mais sobre personagem misterioso de Um Lugar Silencioso – Parte II – Foto: Reprodução / Paramount

Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h40

A sequência do sucesso Um Lugar Silencioso chegará aos cinemas no dia 19 de março, e a Paramount Pictures tem liberado algumas informações sobre o longa aos poucos, aumentando a ansiedade a respeito da produção.

Nesta segunda-feira (09/03), o estúdio liberou mais informações sobre o papel misterioso que Cillian Murphy interpretará em Um Lugar Silencioso – Parte II através de um vídeo de bastidores.

“A beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (…) ele representa na verdade o resto do mundo. Tem uma escuridão nele e um nível de medo que o faz ser imprevisível”, conta John Krasinski, que novamente escreve e dirige a história.

“Ele é fechado, não tem vontade de ajudar, amedrontado”, completa Emily Blunt.

Já o próprio Cillian Murphy dá uma dica ao público a respeito da relação de Emmett, seu personagem, e a Evelyn interpretada por Blunt.

“O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e intenso”, diz o ator.

Veja o vídeo:

Em Um Lugar Silencioso – Parte II, acompanhamos a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) logo após os acontecimentos mortais mostrados no primeiro filme, e que agora precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.

Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 19 de março.