CINEMA

Vídeo: Homem dá spoilers de Vingadores: Ultimato dentro do cinema e é agredido em São Gonçalo

Uma sessão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi interrompida ontem por conta de um espectador que estava passando spoilers dentro da sala de cinema.

Saiba quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato - Foto: Reprodução/Marvel
Saiba quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato - Foto: Reprodução/Marvel

Redação Publicado em 28/04/2019, às 18h06 - Atualizado às 19h08

Desde a semana passada, os produtores de Vingadores: Ultimato pedem para que o público não divulgue spoilers do filme para amigos e parentes, justamente para não impactar na emoção que o filme proporciona aos espectadores.

No entanto, existem pessoas que gostam de estragar o prazer dos outros. Geralmente isso acontece na internet, quando as redes sociais foram inundadas com pessoas contando todos os acontecimentos do filme, achando que isso é algo engraçado. Não é.

Uma sessão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi interrompida ontem por conta de um espectador que estava passando spoilers dentro da sala de cinema. O resultado: ele foi agredido pelo público.

Veja o vídeo do momento em que as luzes do cinema são acesas e o homem é espancado pelos espectadores:

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.

 

Jovem passa mal durante sessão na China

Segundo informações do site CINEPOP, uma garota acabou passando mal durante a sessão do filme na China. Ela esteve na pré-estreia do longa e, por conta do filme, passou a chorar copiosamente. Em seguida, passou a ter dores fortes no peito e falta de ar.

A ambulância foi chamada e ela foi levada ao hospital. Apesar da emergência, ela foi liberada poucas horas depois. O motivo dela ter passado mal? Hiperventilação, por conta da forte emoção que Vingadores: Ultimato causou nela – e vem causando em plateias do mundo inteiro.