CINEMA

Saiba quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato

Veja agora vídeo em que falamos quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato, e entenda porque o filme é um sucesso monstruoso.

Saiba quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato - Foto: Reprodução/Marvel
Saiba quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato - Foto: Reprodução/Marvel

Redação Publicado em 27/04/2019, às 19h29 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

Vingadores: Ultimato estreou na última quinta e vem batendo sucessivos recordes de bilheteria. Por exemplo, já se tornou o filme que mais rápido atingiu a quantia de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos – demorou apenas 17 horas para atingir essa cifra. Fontes da indústria garantem que a bilheteria deve passar de 2 bilhões de dólares, batendo os recordistas O Despertar da Força e Avatar.

Mas por que o filme está sendo encarado como um dos grandes marcos do cinema moderno? Nós respondemos: acontece que o longa é uma aventura sensacional, ao mesmo tempo em que é um drama intimista e comovente. Além disso, está repleto de cenas magníficas, de grande força emocional.

Abaixo, mostramos quais são os 8 melhores momentos de Vingadores: Ultimato. E mesmo que já esteja implícito, avisamos: o vídeo contém spoilers pesados do filme. Caso não queira saber alguns dos desdobramentos mais importantes, veja o filme nos cinemas primeiro e depois volte aqui, ok?

Assista:

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.