CINEMA

Nicolas Prattes é psicopata frio e calculista em trailer de “O Segredo de Davi”

Nicolas Prattes interpreta psicopata no suspense nacional O Segredo de Davi - Foto: Reprodução A Parakino Filmes liberou nesta terça-feira (19/06) o primeiro

Nicolas Prattes interpreta psicopata no suspense nacional O Segredo de Davi - Foto: Reprodução
Nicolas Prattes interpreta psicopata no suspense nacional O Segredo de Davi - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/06/2018, às 19h29 - Atualizado às 20h04

A Parakino Filmes liberou nesta terça-feira (19/06) o primeiro trailer oficial do filme O Segredo de Davi, estrelado por Nicolas Prattes, Cris Vianna e João Cortês.

No longa, Davi (Nicolas Prattes) é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato.

Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Escrito e dirigido por Diego Freitas, o longa ainda conta com André Hendges, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Bianca Muller, Giselle de Prattes, Giulia Ouro, Tutty Mendes, Tuna Dwek, Guilherme Rodio, Simonia Queiroz, Vinicius Bicudo, Isadora Magalhães, Lua Haddad, Jonathan Moreira e Aurea Maranhão no elenco.

O Segredo de Davi tem estreia programada para novembro.

LEIA MAIS:

Como Treinar seu Dragão 3 ganha trailer
Noviça investiga suicídio em “A Freira”
“Halloween” ganha novo trailer tenebroso

Veja mais notícias de Cinema.