CINEMA

Par romântico de Bradley Cooper, Lady Gaga fala sobre papel em Nasce Uma Estrela: “Um sonho realizado”

Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam o filme Nasce Uma Estrela - Foto: Reprodução/ Instagram Lady Gaga usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira

Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam o filme Nasce Uma Estrela - Foto: Reprodução/ Instagram
Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam o filme Nasce Uma Estrela - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2018, às 17h35 - Atualizado às 17h42

Lady Gaga usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (06/06), para comemorar o lançamento do trailer de Nasce Uma Estrela, filme estrelado por ela e pelo ator Bradley Cooper.

Na rede social, a cantora contou que participar do projeto foi “um sonho que se tornou realidade”, e aproveitou para elogiar as habilidades de Bradley como diretor, ator e músico:

“É um sonho que se tornou realidade e uma grande honra fazer parte deste filme incrível. As habilidades de Bradley Cooper como diretor, ator e músico são surpreendentes. Mal posso esperar para as pessoas verem esta linda e autêntica história de amor. Se chama ‘Nasce Uma Estrela’, e eu estou feliz em apresentar a vocês Jack e Ally”, comentou.

Com estreia prevista para o dia 04 de outubro no Brasil, o filme teve o seu primeiro trailer liberado nesta quarta-feira (06/06) pela Warner Bros. Pictures Brasil.

Além de marcar a estreia de Bradley Cooper como diretor, e também a de Lady Gaga como protagonista no cinema, o longa conta com um diferencial interessante: todas as canções foram compostas pelos dois e gravadas ao vivo juntamente com outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson.

Veja abaixo o trailer e as postagens de Lady Gaga.

LEIA MAIS:

Lady Gaga e Bradley Cooper emocionam em trailer
Máquinas Mortais ganha trailer cheio de efeitos
Uma Aventura Lego 2 ganha seu 1º trailer
Derivado de Transformers, Bumblebee ganha trailer
Novo trailer de WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Veja mais notícias de Cinema.

#AStarIsBorn

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

#AStarIsBorn

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em