CINEMA

The Smurfs 2 ganha primeiro trailer oficial

A Sony Pictures liberou o primeiro trailer oficial e revelou detalhes do trama da animação The Smurfs 2. No novo filme, o mago Gargamel (Hank Azaria) cria

Redação Publicado em 18/12/2012, às 11h06 - Atualizado em 30/04/2015, às 18h29

A Sony Pictures liberou o primeiro trailer oficial e revelou detalhes do trama da animação The Smurfs 2.

No novo filme, o mago Gargamel (Hank Azaria) cria pequenas criaturas, os Naughties, na esperança de se infiltrar no mundo dos pequenos e conseguir roubar a essência mágica dos Smurfs.

Durante a execução de seu plano maligno, ele descobre que apenas um dos Smurfs pode lhe dar o que quer — e que um feitiço conhecido por Smurfette é capaz de transformar os Naughties em verdadeiros Smurfs — Gargamel sequestra a mocinha e a leva para Paris.

Cabe a Papai Smurf reunir forças, incluindo seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, para tentar resgatar a pequena Smurfette.

Com data de estreia marcada para 31 de julho de 2013, o filme também conta com Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara, Brendan Gleeson, Katy Perry, Jonathan Winters, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin, Christina Ricci, JB Smoove e John Oliver no elenco.

Veja o trailer abaixo: