Cenapop
CINEMA

Pabllo Vittar fará sua estreia no cinema no filme “Crô em família”

None

Redação Publicado em 20/02/2018, às 12h54 - Atualizado às 16h00

Pabllo Vittar fará sua estreia no cinema nacional no filme Crô em família, que chega às telonas em julho de 2018.

Dirigido por Cininha de Paula, o longa também contará com as participações de Preta Gil, Monique Alfradique, Carol Sampaio e Gominho.

Em sua página no Instagram, Marcelo Serrado, que interpreta Crô – o mordomo de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva – compartilhou alguns cliques feitos durante a terceira semana de filmagens.

“Dia de filmagem só com babados amigos!”, agradeceu o ator. Preta Gil também usou a rede social para mostrar um pouco dos bastidores: “Close certíssimo! Filmagem mais que especial para o filme do meu amado Marcelo Serrado com minha baby Pabllo Vittar! Aguardem”, comentou.

Monique Alfradique usou a rede social para mostrar a diferença de altura dela e de Pabllo Vittar: “Mais dos bastidores do nosso filme. Uma pequena diferença de altura”, brincou.

Na trama, Pabllo Vittar será ela mesma, e aparecerá cantando em um evento em uma casa noturna.

Neste segundo filme (o primeiro foi lançado em 2013), Crodoalvo Valério, o Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Apesar da fama, o ex-mordomo se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida.

É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

É esperar para ver como vai ser!

LEIA MAIS:

Biografia de Rita Lee será transformada em filme
Nudez de J-Lawrence causou constrangimento em set
Rampage: The Rock tenta salvar a Terra em trailer

Veja mais notícias de Cinema.

Comentários