CINEMA

Carros 3: Relâmpago McQueen sofre grave acidente em novo teaser trailer

Cena de Carros 3 - Foto: Reprodução A Disney liberou nesta segunda-feira (21/11) o primeiro teaser trailer oficial dublado do aguardado Carros 3 (veja abaixo).

Cena de Carros 3 - Foto: Reprodução
Cena de Carros 3 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/11/2016, às 17h34 - Atualizado às 18h12

A Disney liberou nesta segunda-feira (21/11) o primeiro teaser trailer oficial dublado do aguardado Carros 3 (veja abaixo).

Com pouco menos de um minuto, o vídeo mostra um momento tenso na carreira do  lendário Relâmpago McQueen.

Sem conseguir superar os corredores mais jovens e mais rápidos do que ele, o carro patrocinado pela Rust-eze dá tudo de si e acaba se envolvendo em um acidente que pode acabar com sua carreira.

Pouco antes do acidente, o narrador diz: “Parece que McQueen está perdendo o controle”. Depois só dá para ver o corredor voando pelos ares, já bastante destruído.

Nova geração de supercarros

Surpreendido por uma geração de supercarros, ele repentinamente é afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas chamada Cruz Ramirez.

Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de Carros,Carros 2) e produzido por Kevin Reher (Vida de Inseto, e o curta La Luna), Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Veja o teaser: