CINEMA

Shakira dá uma palhinha de “Try Everything” em vídeo da animação Zootopia; vem ver

Shakira está na trilha de Zootopia - Foto: Reprodução A Walt Disney Studios aproveitou o aniversário da cantora Shakira — é, dá uma olhada aqui —para liberar um

Shakira está na trilha de Zootopia - Foto: Reprodução
Shakira está na trilha de Zootopia - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/02/2016, às 19h53

A Walt Disney Studios aproveitou o aniversário da cantora Shakira — é, dá uma olhada aqui —para liberar um vídeo hilário em que a colombiana aparece dando uma prévia da música Try Everything, durante uma apresentação na animação Zootopia.

No vídeo, Shakira aparece no estúdio de gravação cantando a música e também como uma das personagens do desenho.

A trama gira em torno de Zootopia, uma cidade composta por bairros-habitat, como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown. Uma grande mistura de animais de todos os ambientes vivem juntos — é um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser.

Quando a otimista policial Judy Hopps (Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de policia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde (Rodrigo Lombardi), uma raposa de caráter duvidoso.

Zootopia é uma comédia dirigida por Byron Howard, que fez Enrolados e Bolt – O Supercão, e Rich Moore, de Detona Ralph e Os Simpsons, e é co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

A animação estreia nos cinemas depois do carnaval, no dia 17 de fevereiro. Dá uma olhada em um dos trailers: