CINEMA

Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi aparecem em trailer de Zootopia

Zootopia terá Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi dublando a Coelho e o Raposa - Foto: Reprodução Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi aparecem no novo trailer da

Zootopia terá Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi dublando a Coelho e o Raposa - Foto: Reprodução
Zootopia terá Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi dublando a Coelho e o Raposa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/12/2015, às 14h18 - Atualizado às 15h19

Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi aparecem no novo trailer da animação Zootopia. A dupla dublará os dois personagens principais da nova animação da Disney: o coelho e a raposa. Com estreia marcada para 18 de fevereiro de 2016, Zootopia dá uma boa ideia de como seria uma cidade moderna se os humanos nunca tivessem existido.

A cidade é composta por bairros-habitat, como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown. Uma grande mistura de animais de todos os ambientes vivem juntos — é um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser.

Quando a otimista policial Judy Hopps (Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de policia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde (Rodrigo Lombardi), uma raposa de caráter duvidoso.

Zootopia terá Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi dublando a Coelho e o Raposa – Foto: Reprodução

Zootopia é uma comédia dirigida por Byron Howard, que fez Enrolados e Bolt – O Supercão, e Rich Moore, de Detona Ralph e Os Simpsons, e é co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

Pelo trailer, parece que será bem engraçada.

Pôster oficial de Zootopia – Foto: Divulgação