CINEMA

Marvel libera teaser trailer legendado de Capitão América: Guerra Civil

A Marvel liberou nesta quarta-feira (25) o primeiro teaser trailer legendado de Capitão América: Guerra Civil. A trama mostra um embate de ideais. Quando o

Capitão América: Guerra Civil - Foto: Divulgação
Capitão América: Guerra Civil - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 25/11/2015, às 11h39 - Atualizado às 11h50

A Marvel liberou nesta quarta-feira (25) o primeiro teaser trailer legendado de Capitão América: Guerra Civil.

A trama mostra um embate de ideais. Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o grupo se divide em dois.

Um liderado por Steve Rogers (Capitão América), que deseja manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark (Homem de Ferro) em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.

Além de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), o elenco estrelado conta com Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman.

O filme estreia no dia 28 de abril de 2016.

Alguém aí está ansioso?

Capitão América: Guerra Civil – Foto: Divulgação