Chaves

Chiquinha promete revelações bombásticas sobre outro lado de Chaves em livro

Chaves e Chiquinha no seriado Chaves. Crédito: Divulgação Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida com a Chiquinha do seriado Chaves e Chapolin, está

Chaves e Chiquinha no seriado Chaves. Crédito: Divulgação
Chaves e Chiquinha no seriado Chaves. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 19/12/2014, às 16h27

Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida com a Chiquinha do seriado Chaves e Chapolin, está botando as manguinhas de fora após a morte de Roberto Bolaños. Ela prometeu um livro que vai dar o que falar.

Há dois anos preparando o material, a atriz vai aproveitar o momento “oportuno” do recém-falecimento de Bolaños para vender a publicação. “Chiquinha” promete revelar segredos dos atores e bastidores do programa.

Mas se você está achando que o material é sobre o seriado, está enganado. A polêmica gira em torno do Roberto Gómez Bolaños, falecido no final de novembro, e o livro já teria até um nome, segundo o jornal mexicano, O Outro Roberto.

Porém, pelo jeito, não é uma face tão interessante e conhecida do eterno Chaves do 8. Ela mostrará o porquê de não ter uma boa relação com Florinda Meza, víuva de Bolaños e intérprete da Dona Florinda, abordará o alcoolismo e os maus tratos ocorridos nos bastidores do programa.

Recentemente Maria Antonieta foi a um programa de TV peruano no dia 6 de dezembro e revelou que Florinda foi amante de Roberto Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados e que ela também teve um romance com um produtor na época ainda.