Chaves

Florinda quer filme sobre amor com Bolaños e levar musical do criador de Chaves à Broadway

Florinda Meza e Roberto Bolaños na série Chaves, que os consagrou. Crédito: Reprodução/Televisa Que tal um filme sobre Roberto Bolaños, o criador do Chaves e

Florinda Meza e Roberto Bolaños na série Chaves, que os consagrou. Crédito: Reprodução/Televisa
Florinda Meza e Roberto Bolaños na série Chaves, que os consagrou. Crédito: Reprodução/Televisa

Redação Publicado em 11/12/2014, às 11h27

Que tal um filme sobre Roberto Bolaños, o criador do Chaves e Chapolin? Mas não exatamente sobre a vida do astro, mas sobre a história de amor dele com Florinda Meza. É o que pretende a viúva do gênio do humor.

Segundo o site Esmas, da rede Televisa, Florinda que contar ao público sua história de amor e pretende contar apenas a parte romântica do relacionamento e a rotina do casal nos últimos anos. Os dois se conheceram quando ela tinha 22 anos e ele 41 e ficaram casados por 37 anos.

Ainda de acordo com a publicação, a intérprete de Dona Florinda vai tirar do roteiro as partes negativas, como os supostos casos extraconjugais que ela teve durante seu casamento, com Carlos Villagrán (o Quico), e também a história de que os dois teriam começado a namorar quando Bolaños ainda era casado com sua primeira mulher, Graciela Fernández. Os fatos foram revelados por Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete de Chiquinha, recentemente em entrevista para uma rede peruana de televisão.

As ambições vão além de um filme para os cinemas. De acordo com Florinda, ela também quer levar um musical escrito por Bolaños à Broadway. O tema do espetáculo é a mãe de Charles Chaplin, em uma homenagem ao comediante britânico que foi uma das influências do ator.