CCXP

CCXP 2020: Jim Beaver comenta sobre coincidências com seus personagens em "The Boys" e "Supernatural"

Ator esteve nas duas séries, e nelas teve praticamente o mesmo nome -- mas com uma diferença

O ator Jim Beaver durante painel na CCXP 2020 - Foto: Reprodução / CCXP 2020
O ator Jim Beaver durante painel na CCXP 2020 - Foto: Reprodução / CCXP 2020

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h01

Jim Beaver trabalhou durante anos na série "Supernatural", que foi encerrada neste ano. Nela, ele interpretou Bobby Singer -- coincidentemente, mesmo nome de seu personagem na segunda temporada de "The Boys", que foi ao ar pela Prime Video.

Na CCXP 2020, o ator foi questionado se os dois personagens eram a mesma pessoa -- e ele negou. "Até onde eu sei, é só uma piada. Kripke não me falou nada sobre ser o mesmo personagem. E há uma pista: em The Boys é Robert A. Singer, e em Supernatural era Robert S. Singer. Talvez eles sejam primos?", disse ele, misterioso.

Além disso, Beaver também confirmou que estará na terceira temporada da série, planejada para ir ao ar no streaming ano que vem. “Eu gostaria de fazer a 3ª temporada então não posso te dar spoilers, porque nós ainda não filmamos e eu odiaria ser substituido só porque eu acabei contando segredos. Mas eu sei que o Secretário de Defesa Robert A. Singer está aparecendo em uma parte cada vez maior do 3º ano, então estarei de volta. Acho que posso falar isso sem medo de ser exterminado", brincou.

Outro ator que esteve nas duas séries é Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester. Beaver disse torcer para que os dois apareçam juntos em alguma cena de "The Boys": “Acho improvável que Eric coloque nos dois em uma série e não nos coloque em uma cena juntos”, afirmou.