CARNAVAL

Aos 14 anos, Wenny Isa, irmã de Lexa, é cotada para ser rainha de bateria da Portela

Darlin Ferrattry negocia com a escola, segundo jornal

Wenny Isa, irmã de Lexa, é cotada para ser rainha da Portela - Foto: Reprodução/ Instagram@wennyisa
Wenny Isa, irmã de Lexa, é cotada para ser rainha da Portela - Foto: Reprodução/ Instagram@wennyisa

Redação Publicado em 17/02/2024, às 06h52

Irmã da cantora Lexa, Wenny Isa, de 14 anos, está sendo cotada para substituir Bianca Monteiro no posto de rainha de bateria da Portela no carnaval de 2025. 

De acordo com informações do jornal Extra, a empresária Darlin Ferrattry, que é mãe de Wenny, iniciou as negociações com a escola Madureira antes mesmo do carnaval deste ano.

Ainda sem definição ou qualquer comunicado oficial a respeito emitido por nenhuma das partes, Wenny já anunciou que não será mais a rainha de bateria da Unidos de Bangu, posto que ocupava há três anos.



“Ela [Darlin Ferrattry] foi costurando esse posto de musa até conquistar a diretoria, e agora negocia o cargo de rainha para a filha mais nova. Como tem eleição para a nova presidência daqui a pouco, as conversas estão a pleno vapor”, disse ao jornal uma pessoa ligada à direção da Portela.

Apesar da pouca idade, Wenny já tem muita experiência no carnaval. A influenciadora desfila há pelo menos seis anos e iniciou sua jornada em escolas mirins.

Na última quarta-feira (16/02), ela visitou a Portela e tirou fotos com os integrantes mais importantes, diretoria e velha guarda. No mesmo dia, se despediu da Unidos de Bangu no Instagram.

“Quero agradecer aos meus presidentes, Leandro e Marcelo, amo vocês dois de coração. A toda diretoria da Unidos de Bangu, ao meu mestre por todo seu carinho, amor nos últimos dois carnavais, eu amei estar com você, seu talento e paciência comigo sempre impecáveis”, começou.

“Também agradeço ao mestre Léo capoeira pelo primeiro ano comigo, agradeço a toda comunidade que me abraçou de forma extremamente amorosa. A minha mãe por ter me levado em cada ensaio e ter me dado forças desde sempre, sem você, mamãe, eu não conseguiria, te amo, aos meus irmãos, que sempre foram me ver desfilar, à minha irmã que sempre se vestiu com a camisa da diretoria e foi meu apoio, me ajudando a atravessar a Avenida com garra. Minha equipe, que é gigante. Meu nome é Wenny e meu sobrenome gratidão. Avante, Unidos de Bangu”, finalizou.


Influencer carioca

Joice Hasselmann

Raissa Souza

Bianca Bin

Luísa Sonza