Luiza Marcato usará adereço de apenas 3,5 cm na avenida
Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h06
Musa da Colorado do Brás, a ex-atriz de pegadinhas Luiza Marcato contou que usará o menor tapa-sexo do carnaval de São Paulo. O adereço, segundo ela, mede 3,5 cm e é feito de metal com revestimento de cristais.
“Meu tapa-sexo ficou um escândalo. Está pronto e guardado a sete chaves em um porta-joias. A ideia é chocar mesmo (risos). Quando recebi o convite, queria algo diferente e bem ousado, até por ser musa do OnlyFans e ter esse lado exibicionista. Gosto de mostrar mesmo”, confessou.
Luiza acrescentou: “Além do tapa-sexo, venho com um top cravejado com cristais e um costeiro de penas. A fantasia é bem colorida e reveladora”, continuou.
Para não mostrar demais e chegar com o tapa-sexo intacto no final do desfile, Luiza vai usar uma outra proteção por baixo, feita em material adesivo.
“É como se fosse um segundo tapa-sexo mesmo, uma segunda pele. Vou usar uma supercola que comprei fora do Brasil. Dizem que não cai por nada (risos), nem com chuva e suor. Pelas regras do Carnaval, ele não pode cair, não posso ficar completamente nua na avenida. Estou torcendo para não ter nenhum imprevisto, sempre rola aquele medinho, né?”, explicou.
Por conta da rotina agitada de gravações para o OnlyFans e viagens, Luiza não fez uma preparação física especial para o desfile. Ela só manteve os treinos na academia, com foco no glúteo e membros inferiores, e cortou os carboidratos.
“Já tenho uma alimentação saudável, faço o básico. Comigo é comida de verdade e exercício todo dia. O agachamento está em dia (risos), o bumbum não vai balançar na avenida”, prometeu.
Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Uma das brasileiras que estão faturando bem no OnlyFans, a modelo revelou que pediu divórcio do marido para conseguir seguir carreira como produtora de conteúdo adulto.
Sensação na plataforma, ela passou a vender conteúdo adulto há dois anos, quando ainda estava casada. Na época, Luiza futurava R$ 45 mil por mês, mas sofria retaliações do marido, que mantinha com ela uma relação abusiva.
Cansada de cobranças e maus-tratos, a modelo decidiu se separar e investir na carreira adulta: “Foi uma época muito difícil. Ele me batia, me perseguia, me diminuía e ameaçava sempre. E isso era muito frequente, começou bem antes de entrar no OnlyFans. Fui uma das primeiras no Brasil a entrar na plataforma”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
Luiza acrescentou: “Meu ex já colocou a faca no meu pescoço dentro da minha casa. Foi então que pedi divórcio para vender e faturar com nudes. Sabia que poderia conquistar minha independência financeira e me livrar dele. Não aguentava mais sofrer”, desabafou.
Nesse período, Luiza procurou a polícia algumas vezes para denunciar as agressões. E hoje encara quatro processos contra o ex-marido na Justiça de Santa Catarina, onde morava com ele. As ações estão relacionadas à Lei Maria da Penha.
“No início não sabia que era abuso, fui descobrindo com o tempo. Por várias vezes fui ameaçada para deixar meu trabalho na internet. Ele era muito ciumento. Eu pensava: se eu não sair mesmo do OnlyFans e viver do jeito que ele quer, posso morrer. Era terrível”, lembrou.
Já distante do relacionamento abusivo, Luiza agora comemora o sucesso na internet e garante que chegará ao top 1.0 do OnlyFans mundial. Para isso, ela aposta em vídeos com outras modelos que estão em alta no Brasil e produções temáticas. Recentemente ela se lançou na websérie ‘As Estagiárias’, que mescla sensualidade, humor e suspense.
“Mais do que me exibir na internet, eu brinco com os homens e mexo com os fetiches deles. Hoje, para fazer sucesso no OnlyFans não basta ter conteúdo explícito, precisa mostrar situações diferentes, pensar em temas do momento e criar vídeos com um enredo por trás. O desafio é viralizar e ser criativa todos os dias. Os homens estão cada vez mais exigentes e o mercado está saturado. Eu vivo 24 horas por dia pensando em inovar”, completou.
Contratada para uma ação na Avenida Paulista, juntamente com outras modelos, Luiza Marcato acabou levando uma multa de R$ 10 mil por frequentar a área comum de um condomínio na zona sul de São Paulo com o corpo pintado.
“A maldade está na cabeça dessas pessoas. A pintura cobria todo o corpo, não tinha nada demais”, defendeu Luiza.
Além dela, as modelo Flávia Oliver e Tati Weg também foram acionadas. O trio está recorrendo na Justiça para não pagar a multa.
“É uma baita discriminação, tivemos todo o cuidado na hora de circular pelo condomínio e mesmo assim fomos repreendidas, isso é hipocrisia e coisa de gente à toa”, reclamou Flávia.
“A maldade está na cabeça dessas pessoas. A pintura cobria todo o corpo, não tinha nada demais”, defendeu Luiza. “Onde vamos parar? Agora pintar o corpo virou pornografia? É inaceitável receber uma multa por isso”, completou Tati.
COLUNISTAS