CARNAVAL

Carnaval 2022: Musas da Colorado do Brás prometem topless em grupo no desfile das campeãs

Modelos pretendem fazer topless caso a escola seja campeã do carnaval

Musas da Colorado do Brás prometem topless no desfile das campeãs - Foto: Adilson Marques/ Naga/ Edu Graboski/ Divulgação
Musas da Colorado do Brás prometem topless no desfile das campeãs - Foto: Adilson Marques/ Naga/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 25/04/2022, às 15h20

De olho na apuração 一 que acontece nesta terça-feira (26/04) 一, algumas musas da Colorado do Brás prometeram fazer topless caso a agremiação seja campeã do carnaval paulista.

“Se a Colorado voltar, vamos mais exibidas [para o Anhembi]. A ideia é sair de topless, só com brilho no corpo”, revelou Luiza Marcato, criadora de conteúdo para o OnlyFans.

As atrizes de pegadinhas da RedeTV! também apoiam o movimento: “Já conversamos e vamos com purpurina nos seios”, disse Ellen Maciel. Thay Verissimo assinou embaixo: “Gostei da fantasia, mas sempre tem chance de causar mais, né? Sou exibicionista”, garantiu.



Outra musa da escola de samba paulistana, Ketlen Silva viajou de Minas Gerais para São Paulo e comemorou a experiência: “Foi uma energia única, quero muito voltar para o desfile das campeãs e colocar o corpo para jogo”, disse.

Quem também está na expectativa é ex-affair de Neymar DJ Larissa Cerqueira: “Ele é pé quente, estou confiante que a Colorado vai ficar entre as melhores, fizemos um lindo desfile. Estamos confiantes na apuração”, contou.

Quem também está ansiosa pela contagem das notas é a modelo Kaszila Prata, capa da revista Sexy. Além de aderir ao topless no desfile das campeãs, ela promete retornar na corte de bateria em 2023: “Foi uma experiência incrível e emocionante. Quero construir uma história no Carnaval”, comemorou.

No mesmo caminho está Wanessa Lapaz, que ficou conhecida no reality ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy: “Foi meu primeiro ano e fiquei encantada com tudo. Já renovei com a Colorado, quero voltar como musa”, adiantou.

Neste ano, a Colorado do Brás levou para a avenida o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. A apuração acontece nesta terça-feira e as escolas campeãs desfilam na sexta.