Carnaval 2019

Acusado de estelionato, Belo deve prestar depoimento em delegacia no Rio

O cantor Belo tem um compromisso na manhã desta terça que não tem a ver com as suas atividades no palco. Ele terá de prestar depoimento na delegacia.

Acusado de estelionato, Belo deve prestar depoimento em delegacia no Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Acusado de estelionato, Belo deve prestar depoimento em delegacia no Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/06/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h48

O cantor Belo tem um compromisso na manhã desta terça (18/06) que nada tem a ver com as suas atividades como cantor. Ao contrário: ele terá de prestar depoimento na delegacia.

A presença do marido de Gracyanne Barbosa é esperada na 2º DP, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a partir do meio-dia de hoje, para que ele possa dar suas explicações a respeito de um caso onde ele é acusado de estelionato.

O caso trata de um empréstimo de R$ 50 mil, feito em 2013. Belo supostamente tomou o dinheiro emprestado e garantiu poder pagar em dois meses. Porém, a dívida não foi quitada, e a pessoa que cedeu o dinheiro a ele entrou na justiça para reaver o montante, acrescido dos juros.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado em maio, Belo simplesmente deixou de atender a pessoa a quem deve o dinheiro. “Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz o documento.

Por conta disso, agora ele terá de resolver o caso na Justiça. O crime de estelionato é previsto no Código Penal Brasileiro, através do Artigo 171, e pode gerar prisão de um a cinco anos, além de multa.

LEIA MAIS

Namorada de José de Abreu sofre preconceito
Maurício de Souza chora na pré-estreia de filme
Pabllo Vittar lembra ataques homofóbicos 
Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural

Veja mais notícias de Famosos.