Cenapop
Carnaval 2019

Acusado de estelionato, Belo deve prestar depoimento em delegacia no Rio

Acusado de estelionato, Belo deve prestar depoimento em delegacia no Rio
Acusado de estelionato, Belo deve prestar depoimento em delegacia no Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/06/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h48

O cantor Belo tem um compromisso na manhã desta terça (18/06) que nada tem a ver com as suas atividades como cantor. Ao contrário: ele terá de prestar depoimento na delegacia.

A presença do marido de Gracyanne Barbosa é esperada na 2º DP, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a partir do meio-dia de hoje, para que ele possa dar suas explicações a respeito de um caso onde ele é acusado de estelionato.

O caso trata de um empréstimo de R$ 50 mil, feito em 2013. Belo supostamente tomou o dinheiro emprestado e garantiu poder pagar em dois meses. Porém, a dívida não foi quitada, e a pessoa que cedeu o dinheiro a ele entrou na justiça para reaver o montante, acrescido dos juros.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado em maio, Belo simplesmente deixou de atender a pessoa a quem deve o dinheiro. “Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz o documento.

Por conta disso, agora ele terá de resolver o caso na Justiça. O crime de estelionato é previsto no Código Penal Brasileiro, através do Artigo 171, e pode gerar prisão de um a cinco anos, além de multa.

LEIA MAIS

Namorada de José de Abreu sofre preconceito
Maurício de Souza chora na pré-estreia de filme
Pabllo Vittar lembra ataques homofóbicos 
Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários