Carnaval 2019

Rainha de bateria da Mancha, Viviane Araújo comemora título do carnaval: “Parabéns minha Mancha Guerreira!”

Grande campeã do carnaval de São Paulo, Viviane Araújo recorreu ao Instagram Stories minutos após a apuração para comemorar...

Viviane Araújo festejou a vitória da Mancha Verde na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo festejou a vitória da Mancha Verde na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2019, às 20h28 - Atualizado em 06/03/2019, às 11h44

Rainha de bateria da Mancha Verde, grande campeã do carnaval de São Paulo, Viviane Araújo recorreu ao Instagram Stories minutos após a apuração para comemorar.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo na qual aparece ao lado da mãe, pulando de alegria, e comemorou: “Mancha verde campeã, mãe! Ganhamos, Mancha Verde!”, festejou.

A Mancha Verde levou para a avenida o samba enredo Oxalá, Salve a Princesa, que louvou negros e mulheres.

Em seu Instagram, Viviane ainda compartilhou uma foto do desfile e agradeceu ao presidente da agremiação, Paulo Serdan e à bateria:

“É Mancha! É CAMPEÃ! Parabéns minha Mancha Guerreira! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho que foi feito! Minha bateria PURO BALANÇO é noixxxx! Gratidão sempre!”, postou.

Disputa foi apertada

A disputa do carnaval de São Paulo foi acirrada. Até o quinto quesito avaliado (harmonia), oito escolas estavam empatadas com a nota máxima.

No final, a Dragões da Real ficou com o 2º lugar, a Rosas de Ouro com a terceira colocação, seguidas de Unidos de Vila Maria e Império de Casa Verde, que ficaram em quarto e quinto lugares respectivamente.

Com as menores notas na votação geral, Acadêmicos do Tucuruvi e Vai-Vai caíram para o Grupo de Acesso do carnaval paulista.

LEIA MAIS

Gracyanne desce de trio e samba com foliões
Rafaela Porto nega ser affair do jogador Neymar
Musa da Imperatriz usou careca falsa no desfile
Bailarina do Faustão é pedida em casamento
Marquezine se inspirou em Barbie no carnaval
Rainha da Renascer mostra demais na avenida

Veja mais notícias de Famosos.