Carnaval 2019

Com jornada tripla, Letícia Guimarães brilha e exibe corpo impecável na Sapucaí

Com jornada tripla neste carnaval, Letícia Guimarães fez bonito e literalmente brilhou ao atravessar a Marquês Sapucaí...

Letícia Guimarães já desfilou pela Unidos de Bangu e pela Inocentes de Belford Roxo neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Guimarães já desfilou pela Unidos de Bangu e pela Inocentes de Belford Roxo neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/03/2019, às 12h11 - Atualizado em 06/03/2019, às 11h30

Com jornada tripla neste carnaval, Letícia Guimarães fez bonito e literalmente brilhou ao atravessar a Marquês Sapucaí.

Rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo e destaque da Unidos de Bangu, a personal trainer mostrou que tem energia de sobra e muito samba no pé nas duas vezes que entrou na avenida.

Na sexta-feira (1º), Letícia encarou a chuva no desfile da Inocentes de Belford Roxo com maestria, e contou que o momento ficou “eternizado em seu coração”:

“Sem palavras pra descrever o que estou sentindo! Que desfile, que garra… chuva? Que chuva? Minha comunidade deu o nome e sobrenome, estou tão orgulhosa, meu Deus… Obrigada, Inocentes, por esse momento já eternizado em meu coração!”, comemorou.

No sábado (02/03), Letícia arrasou ao desfilar pela Unidos de Bangu usando uma fantasia mínima. Em fotos compartilhadas no Instagram, a morena aparece radiante usando uma coroa de brilhantes, protetores de mamilos e tapa-sexo (veja abaixo).

Além da Inocentes de Belford Roxo e da Unidos de Bangu, Letícia desfila também pela São Clemente. A escola entrará na avenida nesta segunda-feira (04/03).

Haja fôlego. Veja abaixo.

LEIA MAIS

Dani Sperle posa com biquíni de fita especial
Ana Carolina se declara para ex-namorada na folia
Bailarina do Faustão é pedida em casamento na web
Grazi grava nova novela na Marquês de Sapucaí
Patrícia Poeta e Renata Ceribelli curtem carnaval
Paolla Oliveira encarnou deusa do amor em festa

Veja mais notícias de Famosos.

Letícia Guimarães no desfile da Inocentes de Belford Roxo – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães com a fantasia usada no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães com a fantasia usada no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Guimarães com a fantasia usada no desfile da Unidos de Bangu – Foto: Reprodução/ Instagram