Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez promete bastante ousadia para a hora do desfile no sambódromo do Anhembi. Além de atravessar a avenida do samba
Redação Publicado em 09/02/2018, às 14h44 - Atualizado às 14h45
Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez promete bastante ousadia para a hora do desfile no sambódromo do Anhembi.
Além de atravessar a avenida do samba já neste primeiro dia de desfiles em São Paulo, a musa também será madrinha do bloco Banda das Cachorras, que sai no bairro da Vila Matilde.
Ao falar sobre as fantasias que usará na folia, Jack adiantou que são completamente diferentes uma da outra:
“No Sambódromo eu vou sair com o corpo pintado. Para o bloco, optei pela discrição. Tem que encontrar um meio termo entre um desfile e outro, ou fica tudo muito repetitivo e aí perde a graça. Mas também não esperem uma freira. Será pouco pano, mas na medida”, promete.
Ao falar sobre o convite para participar do carnaval, a musa contou que considera uma estreia com pé direito:
“É a minha primeira vez no carnaval de São Paulo. Ser convidada por uma escola e um bloco é no mínimo para estrear com o pé direito. Estou muito feliz em fazer parte de tudo isso e lógico que vou causar. Sempre tem que ter uma polêmica”, contou.
“E mais, tem uma coisa ainda mais especial no Bloco das Cachorras… a banda preza pelo direito da mulher ser aquilo que ela quiser, inclusive, livre”, finalizou a madrinha.
O bloco Banda das Cachorras circulará pelas ruas da Vila Matilde, zona leste de São Paulo, no dia 17 de fevereiro (sábado) a partir das 18 horas. Já a Tucuruvi desfila na madrugada deste sábado (10/02).
Confira o samba-enredo das escolas de São Paulo
Gaviões da Fiel: Musa terá fantasia banhada a ouro
Sabrina Sato posa com fantasia de Luiza Brunet
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
COLUNISTAS